MP Caminhões e Carretas | Compra e venda de caminhões e implementos rodoviários em Patos de Minas

Fale conosco

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas

Conheça o TruckerX: A plataforma de emprego que conecta caminhoneiros e transportadoras!!!

Com a promessa de revolucionar a busca por uma oportunidade de emprego no segmento de transportes e facilitar o encontro de profissionais qualificados.

Com a promessa de revolucionar a busca por uma oportunidade de emprego no segmento de transportes e facilitar o encontro de profissionais qualificados, chega ao mercado o TruckerX, uma plataforma digital que conecta caminhoneiros e transportadoras.

A novidade que estreia nesta quinta-feira, 29 de agosto, na plataforma Google Play, se destaca pela acessibilidade, facilidade de uso e modernidade ao reduzir de forma significativa o tempo necessário para a busca de uma oportunidade emprego ou de um profissional no mercado de trabalho.

Para os caminhoneiros, o TruckerX oferece como vantagens, a gratuidade e a criação de um currículo digital a partir da inserção de dados pessoais, contatos, cursos profissionalizantes e experiências anteriores. A partir dessas informações, a plataforma apresenta ao profissional as melhores oportunidades de emprego, de acordo com a experiência, região e empresas.

Já para as transportadoras, o TruckerX oferece como principal vantagem uma redução significativa do tempo de busca por motoristas profissionais e de análise do perfil ao disponibilizar de forma completa e detalhada o currículo de cada candidato cadastrado na plataforma. Além disso, o TruckerX oferece as empresas a possibilidade de divulgação de vagas de emprego.

Segundo Alexandre Fernandes, fundador do TruckerX, a ideia da plataforma surgiu de um sentimento de débito com a categoria, ao não dar continuidade a profissão dos familiares. “Meus avôs materno e paterno eram caminhoneiros, meu pai também foi caminhoneiro, porem meus irmãos e eu não fomos caminhoneiros, então acredito que fiquei em debito com a categoria”, comenta.

Otimista com a plataforma que estreia inicialmente no mercado brasileiro, Alexandre destaca ainda os planos para o futuro do TruckerX. “Inicialmente o funcionamento da plataforma está liberada para o Brasil, para fortalecer a categoria, posteriormente queremos abranger toda a América latina.”, revela.

Conheça o TruckerX

A ferramenta que conecta caminhoneiros e transportadoras através de uma experiência inovadora, está disponível gratuitamente para download na plataforma Google Play, confira: www.truckerx.com.br . Nas próximas semanas a novidade chegará ao iOS.

 

Cadastre-se para receber novidades, informações e ofertas semanais!

Sede: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 4470 Planalto Patos de Minas / MG
Filial: BR 365 em frente ao Posto Patão Patos de Minas / MG
FALE CONOSCO