MP Caminhões e Carretas | Compra e venda de caminhões e implementos rodoviários em Patos de Minas

Fale conosco

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas

Saúde e segurança são aliadas nas estradas

A corrida contra o tempo é o que mais se vê no dia a dia dos motoristas profissionais que cruzam de norte a sul e de leste a oeste o Brasil.

A corrida contra o tempo é o que mais se vê no dia a dia dos motoristas profissionais que cruzam de norte a sul e de leste a oeste o Brasil. Dentro desse contexto, não sobra tempo para cuidar da saúde. As constantes viagens de ida e de volta e os contratempos são alguns dos problemas que esses profissionais enfrentam diariamente. 

E é justamente nessa questão que o projeto social Caravana Siga Bem, patrocinado pela Petrobras Distribuidora, entra na jogada. Para que uma viagem seja tranquila e segura, a saúde tem que estar em dia. E, desde o dia 6 de agosto último, duas equipes da Caravana Siga Bem - uma no eixo norte e outra no sul -, que é signatária do pacto global e dos 17 ODS para 2030, da Onu, saíram pelas estradas, dispondo de uma tenda com serviços de saúde (testes de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinação e exames rápidos de HIV e sífilis, além de orientação sobre febre amarela, zika e chikungunya, entre outras) a serem oferecidos gratuitamente aos caminhoneiros e à comunidade local por onde o projeto cruza. O atendimento conta com o apoio das equipes de saúde das secretarias municipais. A ação é apoiada pela Onu Brasil, por meio da Opas/OMS.

Cadastre-se para receber novidades, informações e ofertas semanais!

Sede: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 4470 Planalto Patos de Minas / MG
Filial: BR 365 em frente ao Posto Patão Patos de Minas / MG
FALE CONOSCO